Indicação da nutri para tratar raiva.
Mudei alguns comportamentos e limpei emoções ruins, que só me faziam mal.
Michelle - 34 anos
Relacionamento familiar
Expansão da consciência, mudanças sutis porém com grandes resultados na minha rotina familiar.
Camila - 29 anos
Estava com muitos problemas, profissional, familiar, amoroso e até mesmo com a convivência com minha filha. Tudo estava ruim, nada iria para frente, não conseguia resolver nada, com o tempo fui entrando em depressão, sem vontade de distração, sem ânimo, só chorava sozinha, as pessoas ao meu redor nem imaginavam que eu estava sentindo (eu acho que não). Os problemas pra mim só foram crescendo e “embolando” em mim mesma. Até que, percebi que precisava de ajuda. Indicaram a Dani, não sei, mas senti que era o meu momento de procurar e seria ela a pessoa ideal. Isso é muito importante para um tratamento, aceitar que precisa de ajuda.
A terapia ajudou em emoções que sentia e não sabia controlá-las. A regressão ajudou demais a resolver problemas do meu passado que hoje me faziam muito mal. Suas conversas são adoráveis, sempre muito sincera com palavras de amor.
Karla Sueli de Souza - 38 anos
Traumas emocionais e físicos pós-acidente de transito.
Eu estava com pseudoartrose, um “retardo” na consolidação de uma fratura no fêmur, decorrente de um acidente automobilístico. E em 1 ano que não víamos resposta de cicatrização óssea, eu estava prestes a refazer a cirurgia. E simplesmente no mês seguinte o raio x mostrou a consolidação. Não tenho a menor dúvida de que este resultado veio também através da Dani.
Danielli da rosa - 22 anos
Fobia de avião
Me ajudou a perder o medo de viajar de avião.
Gi - 36 anos
Bjo no coração!
Meire Alves - 44 anos


Camila - 35 anos
Retiro das mulheres
Mudança de comportamento em meu lar, com marido e filhos. Aprendizado de honrar pai e mãe. Ações voltadas para solução de problemas e um respeito à minha individualidade e ao coletivo
Mirella da Silva Fedrigo Vaz - 37 anos
autoconhecimento
A terapia melhorou meu autoconhecimento e trabalhou a aceitação de muitos aspectos, especialmente o de aceitar as pessoas como elas são, as quais são também responsáveis por suas escolhas. Também me ajudou a não internalizar as agressões externas e permitir o exercício da autodefesa sem culpa.
Rode Martins - 42 anos
Procurei a terapia em busca de autoconhecimento.
E estou muito satisfeita. Estou muito leve e melhor!!!
Gerliani - 36 anos anos
Quando vc procura um profissional para emagrecer e ela te diz que vc tem que procurar terapia, e que a Dani pode te ajudar, então esse é um motivo.
Várias coisinhas foram tratadas na terapia, mas com toda certeza posso dizer que saí melhor do que entrei.
Fran - 34 anos
Aceitação.