CURA-TE A TI MESMO

Terapias Integrativas

CURA-TE A TI MESMO

CURA-TE A TI MESMO!

Essa maravilhosa possibilidade é perseguida em mitos e lendas de varias culturas, inclusive nos dias de hoje – quem nunca ouviu falar do personagem mutante Wolverine, que tem o poder de se regenerar fisicamente? A capacidade miraculosa da auto-cura agindo no âmbito molecular e conferindo a mais preciosa das dadivas: a combinação de tempo e saúde.

E isso para você é possível?!

Inúmeras pesquisas nos dias de hoje tentam entender e comprovar o poder da mente sobre seu próprio corpo e sobre o outro. Como numa pesquisa realizada pela Unifesp que comprovou o aumento de células de defesa, além do dobro de potencial para destruir tumores, usando a técnica de imposição de mãos em ratos de laboratório.

Ou a pesquisa de Harold Koening que acompanhou inúmeras pessoas por mais de 20 anos e mostrou que aqueles que afirmaram acreditar numa “força maior” apresentaram melhor função imunológica, níveis mais baixos de colesterol, boa qualidade do sono e menor pressão arterial em comparação aos que se declararam céticos. Outro dado interessante da pesquisa mostrou que pessoas com práticas religiosas vivem em média 7 anos a mais.

Se acreditar em “algo” ou “alguém” como os santos por exemplo, pode alterar suas células, regenerando-as, imagine como seria se direcionasse crenças positivas para você mesmo?

Faça esse teste com sua próxima dor. Seja ela de cabeça, barriga ou qualquer outra.  Antes de correr tomar um remédio, medite, se perguntando o que o seu corpo quer lhe dizer com este sintoma e imagine um remédio sendo produzido pelo seu próprio organismo e curando sua dor.

Você pode se surpreender!

Danielle Bida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?