A VOLTA DO PRAZER DE ESTUDAR

Terapias Integrativas

A VOLTA DO PRAZER DE ESTUDAR

Um novo ciclo de aulas se inicia, e com ele vem a preguiça, a desatenção, falta de interesse nos estudos, memória fraca, insegurança na hora de enfrentar as provas, o vestibular e até a indecisão na escolha profissional.

Mas sabia que tudo isso tem cura? Afinal, segundo o dicionário Aurélio, curar é também cuidar, preparar, corrigir.

Nesse sentindo, a TERAPIA FLORAL pode se aliar à educação, e juntas formarem uma “pedagogia curativa”, capaz de estimular o ensino, dissolver os medos e bloqueios, promovendo a auto-confiança, além de despertar potencialidades, aumentar o interesse pelos estudos e até ajudar o aluno a se decidir profissionalmente.

As essências florais quando bem orientadas, por um profissional capacitado, podem promover e despertar a volta ao prazer de estudar, reavivando o entusiasmo e o desejo de saber, colaborando de forma decisiva no processo educacional.

Os florais facilitam o trabalho dos pais e educadores, na medida em que fornecem ao aluno as melhores condições internas para ele se conhecer melhor, rearmonizar emoções e dissolver conflitos internos.

Não deixe para o final do ano, busque hoje mesmo auxilio e torne o ano letivo de seu filho ainda mais produtivo e prazeroso.

Danielle Bida

Terapeuta Comportamental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?